2019-09-19

The Art of Wishes 2019

Joana Vasconcelos juntou-se aos mais de 20 artistas que doaram as suas obras em favor da Make-A-Wish®, que tem como missão tornar realidade os desejos de crianças que sofrem de doenças graves.

2019-09-20

GILLES LIPOVETSKY NO ATELIER JOANA VASCONCELOS

O filósofo francês Gilles Lipovetsky veio a Portugal e esteve à conversa com Joana Vasconcelos no ateliê da artista.

2019-05-16

A Arte de Viver by Joana Vasconcelos

A marca de mobiliário francesa Roche Bobois desafiou Joana Vasconcelos a reinterpretar alguns dos seus modelos mais icónicos, incluindo o emblemático sofá Mah Jong. O resultado é uma coleção única, em que a artista recorre aos materiais e técnicas que utiliza na sua obra para conferir uma dimensão escultórica às peças da Roche Bobois.

2017-01-12

JOANA VASCONCELOS – TOURNÉE EDUCATIVA

A Fundação Joana Vasconcelos desenvolveu, em parceria com a Académie de Nice, um projeto pedagógico inédito - Joana Vasconcelos – Tournée Educativa, que irá circular pelas escolas da área francesa de Côte d’Azur.

2016-02-29

A JOANINA – EDIÇÃO LIMITADA DISPONÍVEL EM EXCLUSIVO NA FUNDAÇÃO JOANA VASCONCELOS

A Joanina, criada por Joana Vasconcelos por ocasião dos 140 anos da Topázio, está disponível numa edição limitada, assinada e numerada.

2018-04-01

SUSPENSÃO — EDIÇÃO LIMITADA DE  JOANA VASCONCELOS JÁ DISPONÍVEL

A Fundação Joana Vasconcelos disponibiliza uma edição limitada de 100 exemplares, em impressão de alta qualidade, do desenho de Joana Vasconcelos alusivo à obra Suspensão — realizada pela artista a convite do Santuário de Fátima para as comemorações do Centenário das Aparições.

2012-12-01

EDIÇÃO LIMITADA | MONOGRAFIA JOANA VASCONCELOS

A edição limitada da monografia Joana Vasconcelos inclui uma obra original da artista, Coração Independente (Prata Dourada), embalada numa caixa de transporte de obras de arte idêntica às caixas de transporte utilizadas pela artista.

©2019 Fundação Joana Vasconcelos. Todos os direitos reservados.  |  Política de Privacidade