2023-09-01

UMA OPORTUNIDADE PARA MUDAR DE VIDA

É com o maior gosto que participamos do Homo Faber Fellowship, uma nova iniciativa de educação para graduados em artesanato e mestres artesãos desenvolvida pela Fundação Michelangelo. Um programa de sete meses que se destina a duplas de mestres artesãos e jovens talentos, a fim de facilitar a transmissão de competências e permitir aos diplomados do artesanato dar os primeiros passos rumo a uma profissão no sector do artesanato.

Desenvolvido pela Fundação Michelangelo em parceria com a Jaeger-LeCoultre e membros locais da rede internacional da Fundação juntamente com o parceiro académico ESSECBS, a residência criativa decorre na Fundação Joana Vasconcelos entre 4 e 28 de setembro de 2023.