2023-08-01

SAVE THE DATE: 18 DE OUTUBRO

Já são conhecidos os nomes dos oradores da próxima edição das conferências internacionais REBOOT.

Bernard Blistène, Celine Vogt, Edoardo Rothschild Tomassini, Iole Pellion Di Persano, Pierre Hermé, Rui Cepeda e Sacha Craddock vão contribuir com as suas perspetivas sobre a "Condição Crítica", tema da edição de 2023. No dia 18 de outubro, o evento decorre na Philips de Londres, que em 2015 já tinha recebido a exposição individual de Joana Vasconcelos "Material World" (na imagem).

Criada pela Fundação Joana Vasconcelos, com programação de D. André de Quiroga e apoio logístico da MG Boutique de Serviços, as conferências anuais e itinerantes REBOOT são transmitidas online para todo o mundo. Através da partilha de conhecimento e experiência transversal ao universo criativo, põem em foco o ativismo social no ecossistema das artes visuais com vista a um futuro mais sustentável.