2018-09-28

VISITA GUIADA | COMEMORAÇÕES DO DIA EUROPEU DAS FUNDAÇÕES E DADORES

A Fundação Joana Vasconcelos associa-se às comemorações do Dia Europeu das Fundações e Doadores, que se comemora no dia 1 de outubro, e oferece a oportunidade de visitar, nesse dia, o Atelier Joana Vasconcelos, onde é possível observar as diversas fases do processo criativo e a dinâmica de trabalho das várias equipas de um dos mais singulares ateliês de artista do mundo.

A visita terá lugar dia 1 de outubro, às 16h30. A entrada é gratuita, mediante inscrição obrigatória, e será limitada a um número máximo de 25 participantes.

Data: 1 de outubro 2018, segunda-feira
Hora: 16h30-17h30
Local: Atelier Joana Vasconcelos, Alcântara-Mar (junto ao Museu do Oriente), Lisboa
Limitado a 25 participantes
Gratuito, mediante inscrição
Inscrição: através do número +351 213 951 545 ou do endereço info@fundacaojoanavasconcelos.com, indicando nome e idade do(s) participante(s), endereço de e-mail e telefone.