2018-06-01

ESTÁGIOS DE VERÃO | FLAD – FUNDAÇÃO LUSO-AMERICANA PARA O DESENVOLVOMENTO

A Fundação Joana Vasconcelos é parceira do programa Study in Portugal Network (SiPN), promovido pela Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento (FLAD) com o objetivo de acolher em Portugal estudantes de universidades norte-americanas durante um semestre, ano letivo, ou verão, promovendo e aprofundando o conhecimento acerca Portugal e de universidades e instituições portuguesas de referência junto dos Estados Unidos.

Em 2018, a Fundação recebeu uma estudante de Arquitetura da Universidade de Pittsburgh que, durante dois meses, esteve envolvida no desenvolvimento dos projetos de novas obras, levados a cabo pelo Departamento de Arquitetura do Atelier Joana Vasconcelos.