2018-01-12

CONCURSO INTERNACIONAL DE PINTURA E ESCULTURA | QUINTA DA BOEIRA

Joana Vasconcelos preside ao júri do concurso de pintura e escultura lançado pela Quinta da Boeira a jovens artistas, nacionais e internacionais, para o futuro Boeira Garden Hotel.

A Quinta da Boeira lançou no passado dia 11 de janeiro um concurso internacional de pintura e escultura, com o objetivo de constituir uma galeria de arte para o novo hotel, em Vila Nova de Gaia, com abertura prevista para o primeiro trimestre de 2019.

Do júri farão parte o presidente da Fundação de Serralves, Luís Braga da Cruz; o professor Francisco Laranjo, da Faculdade de Belas Artes do Porto; o presidente do Instituto do Vinhos do Douro e Porto, Manuel Cabral; o presidente da Rádio Renascença, padre Américo Aguiar; a vereadora da Cultura da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia; e o presidente da Associação dos Artista de Gaia, Agostinho Santos.

O prazo para inscrição dos concorrentes termina a 31 de março de 2018.

Mais informações e inscrições aqui.