2016-04-06

QUEM DÁ MAIS?

A Fundação Joana Vasconcelos apoia a iniciativa «Quem dá mais» - venda organizada pelos alunos do 2.º ano de Mestrado da Faculdade de Arquitetura da Universidade do Porto com o objetivo de financiar uma viagem de estudo a Itália e possibilitar a participação todos os estudantes, independentemente da sua disponibilidade financeira.

A venda tem lugar dia 7 de abril, às 21h, no Auditório da Faculdade e inclui serigrafias, desenhos, fotografias e publicações de vários arquitetos e artistas, nomeadamente Alberto Carneiro, Ana Vidigal, Álvaro Siza Vieira, Eduardo Souto Moura, João Luís Carrilho da Graça, Manuel Aires Mateus, entre muitos outros.