2015-09-18

LUZ - UM DOCUMENTÁRIO SOBRE DANIEL MIGUEL

Cláudia Silva e Joana Teixeira, estudantes de Audiovisual e Multimédia da Escola Superior de Comunicação Social, realizaram um pequeno filme sobre Daniel Miguel, que, após ter realizado um estágio ao abrigo da Fundação, é hoje parte da equipa da artista.

Daniel Miguel tem 21 anos e uma grande criatividade e habilidade para áreas como desenho, graffiti, design gráfico e vídeo. Integra a equipa da artista Joana Vasconcelos há quase dois anos. Começou por realizar um estágio no atelier, após ter tomado contacto com a obra de Vasconcelos numa palestra da artista na sua escola. No atelier, tem-se dedicado a tarefas que jamais imaginaria fazer, como bordar canutilhos, entre outras técnicas especializadas, e o seu contributo é, agora, indispensável.