2019-03-22

QUEM DÁ MAIS?

A Fundação Joana Vasconcelos apoia a iniciativa «Quem dá mais?» – leilão organizado pelos alunos Mestrado em Arquitetura da Faculdade de Arquitetura da Universidade do Porto para financiar uma viagem de estudo pela «Rota de Le Corbusier».

O leilão inclui 90 desenhos, fotografias, serigrafias ou esquiços de arquitetos e artistas consagrados, como Álvaro Siza, Souto Moura, Norman Foster, Vhils e Joana Vasconcelos, entre muitos outros.

Realiza-se no dia 27 de março, às 21h00.

A viagem de estudo será a «Rota de Le Corbusier», em Espanha e França, no âmbito da unidade curricular de Projecto II, sendo que o leilão pretende possibilitar todos os estudantes de participar na visita, independentemente da sua disponibilidade financeira.