2016-10-22

LE BAL DE LA RIVIERA 2016

A Fundação Joana Vasconcelos participou uma vez mais na gala filantrópica Le Bal de la Riviera, que este ano teve como objetivo sensibilizar elites governamentais e decisores para a pesquisa, prevenção e tratamento do cancro.

O evento contou com o Alto Patrocínio da Princesa Lalla Salma de Marrocos e a receita angariada reverteu para a Fundação Lalla Salma, Prevenção e Tratamento do Cancro.

A gala contou, ainda, com o contributo do diretor da Agência Internacional de Investigação do Cancro das Nações Unidas, Christopher Wild, e do Professor Manuel Sobrinho Simões, eleito o mais influente patologista do mundo em 2015.

A Princesa Lalla Salma recebeu o Tribute Award, desenhado por Joana Vasconcelos, que todos os anos distingue um líder internacional de relevo pela sua inspiração, visão, inovação, liderança e ação.