2015-05-19

FUNDAÇÃO JOANA VASCONCELOS NA 56.ª BIENAL DE VENEZA

A Fundação Joana Vasconcelos esteve na Bienal de Veneza para o pré-lançamento do relógio Swatch concebido por Joana Vasconcelos, a ser lançado em breve em edição limitada.

Joana Vasconcelos foi a artista convidada pela Swatch a desenvolver um projeto para o pavilhão da marca nos Giardini da Bienal de Veneza. A artista respondeu com Giardino dell’Eden, um jardim labiríntico de flores artificiais, luz e som, apresentado num pavilhão insuflável.

Na conferência de imprensa de apresentação do projeto foi, ainda, apresentado o relógio concebido pela artista, numa parceria entre a Fundação Joana Vasconcelos e a Swatch.

O lançamento desta edição limitada será anunciado em breve.