Edições

2019-11-13

EDIÇÃO LIMITADA | STUDIO 2019

A Fundação Joana Vasconcelos criou, em parceria com a marca portuguesa Labuta, uma edição limitada e exclusiva de malas de pele desenhadas pela artista.

A Labuta é uma marca de calçado, malas e acessórios feitos à mão em Portugal, que recria o fabrico tradicional dos artesãos nacionais, conferindo-lhe sofisticação e contemporaneidade.

A mala Studio de Joana Vasconcelos é fruto desta parceria, que alia a qualidade de um produto feito integralmente à mão, segundo os saberes dos ofícios tradicionais e as melhores matérias-primas, à criatividade da artista. O resultado é um artigo de excelência, pela sua robustez e durabilidade, sem comprometer a elegância e o conforto.

Tratando-se de uma peça exclusiva, cada mala é única na sua combinação de cores, havendo 10 composições disponíveis.

Especificações:
Pele com tratamento vegetal
Forro 100% algodão
Aplicações com duplo banho dourado
Alça amovível
10 horas de trabalho manual
Assinatura Joana Vasconcelos
Dimensões: 44 x 41 x 14 cm
Preço: 2100 € (IVA incluído)

A comercialização desta edição limitada irá financiar a atribuição anual de bolsas a estudantes de artes.

Encomendas e informações: info@fundacaojoanavasconcelos.com; +351 915 498 591.

Nota: O prazo de produção de cada mala é de 6 semanas.